Quem Somos

 

 

.

 

 

 

 

 

 

 

A EcoModas, gerida pelo casal Alex e Adriana Santos, existe desde 2010. É um Negócio de Impacto focado na preservação do planeta, tendo isso, inclusive, registrado no contrato social.

 

Um negócio de impacto é como se fosse uma ong, pode receber doações e também tem a possibilidade de comercializar produtos e serviços para se manter. É um tipo de negócio onde o lucro não é a "base". O lado social e/ou ambiental é o fundamento e propósito.
 

 

NOSSAS REGRAS

RESPEITO
Tratamos uns aos outros como gostaríamos de ser tratados.
Rudeza, insensibilidade e arrogância não são bem-vindos aqui.
INTEGRIDADE
Trabalhamos de maneira aberta, honesta e sincera.
Quando dizemos que faremos algo, o faremos.
COMUNICAÇÃO
Temos a obrigação de levar a informação para todos. Isso nos movimenta e move as pessoas.
EXCELÊNCIA
Não nos satisfazemos com nada menos que o melhor em tudo que fazemos.
MISSÃO
Vestir o cliente da cabeça aos pés de maneira totalmente responsável, sem comprometer as gerações futuras, e se dedicar, dentro e fora dos nossos muros, com ações verdadeiras que transformem o mundo num lugar melhor.
VISÃO
Difundir a preservação do meio ambiente de maneira criativa e verdadeira de modo a tornar a EcoModas um referencial em Negócio de Impacto.
Levá-la ao reconhecimento mundial como uma marca que prioriza a preservação do planeta em todos os níveis.
Ser a melhor opção em moda sustentável e ser solução para materiais de descarte visando transformá-los em brindes corporativos ecológicos.

NOSSAS POLÍTICAS

POLÍTICA DE QUALIDADE
A EcoModas, continuamente, busca pela qualidade em seus produtos visando a garantia do bem produzido pela mesma. Cada processo de produção deve ser respeitosamente seguido de acordo com o protótipo criado pela gerência de desenvolvimento e, com isso, evitar quaisquer variações no produto final. O cliente deverá receber o produto EcoModas e ter a total satisfação pela nossa marca.
POLÍTICA DE COMPRA
A EcoModas preza pela preservação ambiental como fator relevante de sua marca. A responsabilidade socioambiental é algo que levamos muito a sério em todos os níveis da empresa. Priorizamos trabalhar com matéria prima que tenha em seu ciclo algo favorável à preservação dos recursos naturais do planeta. Consideravelmente, buscamos formar parcerias com empresas que estejam:
1- Devidamente em dia com suas contribuições federais, estaduais e municipais;
2- Que NÃO exerça e NEM influencie, em nenhuma de suas atividades, o trabalho infantil e escravo;
3- Que esteja envolvido com iniciativas sociais e ambientais;
POLÍTICA AMBIENTAL
A EcoModas, um negócio de impacto, se compromete com a preservação do meio ambiente, em cumprimento à lei, priorizando o reaproveitamento do material descartado, estimulando seus colaboradores internos e externos à conscientização ambiental e promovendo o cultivo e plantio de mudas de árvores nativas da Mata Atlântica.

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

 

NOSSOS VALORES

SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Ele é o combustível à sustentabilidade da EcoModas e razão da nossa existência.  Ele deve ser ouvido e tratado com a máxima atenção, pois mantemos a cultura do bom relacionamento e, assim, passamos a entender as necessidades do próximo para suprir suas necessidades e gerar bons negócios.
RESPONSABILIDADE SOCIAL 
Estabelecer integração com a comunidade local de modo que se possa conhecer suas reais necessidades e, de algum modo, colaborar para que tais demandas possam ser supridas. Como Negócio de Impacto, reconhecemos que temos um papel de transformação na sociedade que vai muito além de lucro. Nossa meta é semear e estabelecer a cultura do amor ao próximo e pela natureza.
RESPONSABILIDADE AMBIENTAL 
Utilizar-se de meios que possibilite reduzir ao máximo os nossos impactos negativos ao meio ambiente durante os processos produtivos dentro da EcoModas e, para isso, agregar novas tecnologias e inovação. Avançar para fora dos muros da empresa implantando e estimulando iniciativas que favoreçam a preservação e conscientização ambiental.
VALORIZAÇÃO DAS PESSOAS 
As pessoas devem ser respeitadas e valorizadas sem haver descriminação por sua crença, gênero, raça ou idade. Acreditamos que cada um traz em seu DNA algo diferente que poderá contribuir de forma criativa para o crescimento da EcoModas.

Notícias sempre verdinhas!

Cadastre-se para ficar por dentro das nossas novidades.