EcoModas ganha destaque na Revista Carta Da Indústria da Firjan

A EcoModas vem se tornando um referencial em confecção sustentável no Brasil. Desde 2010, o casal responsável pela marca, Alex e Adriana Santos, que já foram contemplados com prêmios e certificações de relevância nacional, decidiram embarcar na onda da sustentabilidade. Aquilo que parecia ser apenas uma ideia diferente em um tempo que pouco se ouvia falar sobre sustentabilidade, passou então ser o fôlego e propósito da marca que vem crescendo em projetos e ações. 

Foram várias mudanças internas e externas que direcionaram a EcoModas à um caminho cheio de conquistas e desafios. Deixou a muito tempo de ser apenas um negócio em busca de lucro desenfreado,  a marca passou a viver e sobreviver por um único propósito: Crescer economicamente com a responsabilidade de preservar o planeta e conectar pessoas num movimento de um mundo melhor. 

A revista Carta da Indústria, desenvolvida pela Firjan, enxergou na EcoModas uma diferenciação no que tange desenvolvimento sustentável alinhavado com produção de moda. A referida revista publicou uma matéria que destacou a EcoModas em algumas páginas cujo conteúdo pode ser lido na versão online aqui neste LINK.

A matéria, conforme também pode ser vista nas imagens aqui presentes, traz em suas linhas o trabalho da EcoModas com o reaproveitamento de materiais gerados pelo polo industrial das confecções de Nova Friburgo.  Mais especificamente a reutilização de retalhos de moda fitness e praia para desenvolver calçados ecológicos. 

Deixe um comentário

Notícias sempre verdinhas!

Cadastre-se para ficar por dentro das nossas novidades.