EcoModas cria campanha no Teleférico envolvendo turistas

Campanha no alto do teleférico visa envolver turistas para que estes manifestem o seu amor por Nova Friburgo.

Criada pelo gerente de projetos e comunicação da EcoModas, Alex Santos, a referida iniciativa é composta por 4 peças publicitárias que trazem consigo frases que expressam amor por Nova Friburgo. Impressas em lona de qualidade da HN Comunicação Visual, a ideia, ainda, é promover a publicidade espontânea onde os próprios turistas possam realizar as publicações das fotos em suas redes sociais.

Posted by Alex Sandro Santos on Saturday, September 14, 2019

Para incentivar ainda mais a interação com o público alvo da campanha, àqueles que fizerem a foto e publicá-la em suas redes sociais, ganharão um ingresso para se divertir no tobogã no próprio teleférico.

As peças publicitárias foram fixadas na manhã de sábado, 14 de setembro, que contou com o apoio voluntário de Gustavo Barroso que é um fã das ações da EcoModas em prol do desenvolvimento sustentável de Nova Friburgo. As mesmas foram colocadas no parapeito de proteção no alto do teleférico que é um dos locais mais procurados pelos turistas para produzir fotos panorâmicas da cidade. O teleférico de Nova Friburgo, vale lembrar, é o maior do Brasil em cadeirinhas.

Foram cerca de 03 meses idealizando a campanha, articulando parcerias e passando por algumas mentorias, até o dia da fixação das lonas. “Queríamos algo simples e que tivesse sentido com o local. A ideia é propor uma chance de Nova Friburgo ser vista de uma forma totalmente espontânea, criativa e moderna utilizando as redes sociais como principal ferramenta” – destacou Alex Santos enfatizando ainda que Nova Friburgo tem um grande potencial turístico natural e que precisa ser melhor aproveitado.

Deixe um comentário

Notícias sempre verdinhas!

Cadastre-se para ficar por dentro das nossas novidades.