Bomba de Sementes 02 

bomba de sementes com borda.png

 

 

 

Pensando em dar um voo mais alto dentro do Projeto Ambiental Bomba de Sementes, a EcoModas firmou uma parceria com o Clube Caledônia de Voo Livre de Nova Friburgo para realizar a segunda ação e lançar bombas ecológicas através de pilotos de parapentes.

 

Previsto para acontecer desde o dia 14 de outubro de 2017, os 25 pilotos cadastrados e a equipe de organização do referido evento, aguardam uma condição de vento favorável para que os mesmos possam saltar do alto da montanha do Caledônia com chegada no bairro Cardinot. O vento e a condição do voo está sendo monitorado no site do Climatempo pelo presidente do referido clube e os demais pilotos.

 

A segurança dos envolvidos é fator determinante entre a equipe de organização e pilotos, e tal iniciativa só acontecerá mediante a boa condição de voo. 

 

Confira o que foi notícia nas emissoras de televisão acerca
desta ação da EcoModas e seus parceiros:

 

 

A EcoModas entende QUE NÃO CONSEGUE E NEM QUER FAZER NADA SOZINHO e sabe da importância de dar as mãos para construir um mundo melhor, e por isso a mesma conta com a participação de instituições visando a construção de networking positivo ao bem coletivo. Cada um dentro do seu “quadrado” que, consequentemente, faz somar resultados para todos.

 

Dentro desta iniciativa Ambiental, contamos com o apoio destas marcas:

ccvl.jpg
zoom.jpg
defesa civil.jpg
stam.jpg
tvc.jpg
vcruz.jpg
superpão.jpg
sebrae.jpg
hn.jpg
minhocário.jpg
fRIBURGO adventure.jpg
angel drones.jpg
pmnf.jpg
terra romã.jpg
pm 2.jpg
olatex.jpg
viveiro mata atlântica.jpg
multi service.jpg

 

Seja você também um parceiro em nossas causas e ajude-nos a avançar!