Você está aqui
Início > Parcerias > Viveiro da Mata Atlântica doa sementes para ação ambiental da EcoModas

Viveiro da Mata Atlântica doa sementes para ação ambiental da EcoModas

Gerenciado por Marina, o Viveiro da Mata Atlântica localiza-se na estrada Mury-Lumiar, mais precisamente na localidade de Stucky.

Com mais de 30 mil árvores em sua área de desenvolvimento, o Viveiro da Mata Atlântica, além de um ambiente muito agradável, também conta com uma sala repleta de publicações sobre árvores brasileiras.

Marina é pessoa muito amigável e dedica-se na produção de árvores há muitos anos, contudo reside em Nova Friburgo há sete. Ela é do tipo que a gente quer ter por perto e muito conhecedora das árvores da região.

Marina aceitou o convite de Alex Santos, responsável pela área de projetos e comunicação da EcoModas, para participar da segunda edição do Projeto Bomba de Sementes que acontecerá em outubro. As referidas bombas ecológicas serão lançadas por meio de pilotos de parapentes do Clube Caledônia de Vôo Livre de Nova Friburgo.

Na tarde de sábado, 2, Alex e Adriana Santos da EcoModas, ao lado do filho Crystian de 6 anos, estiveram visitando o Viveiro da Mata Atlântica para recolher as sementes que foram doadas por Marina. As sementes das espécies Aleluia e Timbó foram recolhidas (de árvores da própria região) por João – colaborador do respectivo viveiro.

Fotos: Divulgação

EcoModas
Mais que uma marca, temos uma causa: Preservar o planeta!
http://www.ecomodas.com.br
Top