Você está aqui
Início > Parcerias > Consultores do Sebrae visitam EcoModas e recebem árvore no cone de linha

Consultores do Sebrae visitam EcoModas e recebem árvore no cone de linha

Na tarde de sexta-feira, 28, os consultores do Sebrae Nova Friburgo, Jansen Esteves e Lívia Bon, estiveram visitando a EcoModas. Nesta ocasião foram discutidas informações sobre o desenvolvimento do polo de moda de Nova Friburgo e o cadastro da EcoModas num novo projeto do Sebrae.

Os consultores do Sebrae Nova Friburgo parabenizaram as iniciativas da EcoModas em prol do desenvolvimento sustentável, e receberam das mão de Adriana Santos (da EcoModas) uma muda cultivada dentro de um cone de linha de costura industrial. Lívia ganhou uma muda da espécie Sibipiruna e Jansen levou uma de Ipê-amarelo.

A EcoModas criou o Viveiro Educandário onde acontecem vivências educativas tendo como foco a conscientização ambiental de crianças, jovens e adultos. O referido projeto da EcoModas, que conta com o apoio de seus ecoparceiros, tem como objetivo realizar o reaproveitamento de cones de linhas vazios de costura industrial para cultivar árvores nativas da Mata Atlântica que são doadas para preservar nascentes e matas ciliares.

Saiba mais no site www.ecomodas.com.br/viveiro

 

Alex Santos
Repórter-fotográfico/jornalista matriculado pela Federação Nacional da Imprensa e registrado pelo Ministério do Trabalho. Gestor de Projetos, Meio Ambiente e Comunicação da EcoModas. Apaixonado por marketing e conteúdos sustentáveis, além de aprendiz de moda. email: alex.santos@ecomodas.com.br
http://www.ecomodas.com.br
Top